CASAMENTO COMUNITÁRIO EM PEDRO GOMES/MS.

Tres Casais participaram da 3º edição do Casamento comunitário na Paroquia São Sebastião de Pedro Gomes/MS,são eles: Fábio e Danieli, Adriano e Cleide e Eliano e Leonice.

A organização  do casamento neste sábado dia 26/05 ,contou com os Casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo), Maura e Vanderlei  e Tania e Célio, A animação ficou por conta do Ministério de Musica Rainha da Paz comandado pelo casal Francisco e Mana.

Esses casais fizeram o curso de noivos no dia 20 de março  no Centro Catequético,participaram também outros casais de nossa comunidade, organizado pelos ECC,  que em  nossa Paróquia são 10 casais. Este movimento encontro de casais com  Cristo é um serviço da Igreja, em favor das famílias existentes na Paróquia e que procura cumprir com a missão explicita de Evangelizar.

Para este curso de noivos tudo foi preparado com muito carinho pelos casais do ECC: Animado por Mana e Francisco, organizado por: Ana Ilze e Tânia, o Café da Manhã  servido após a Missa e antes do inicio do curso teve o carinho do casal Rose e Valdecir.A organização Geral o casal Tânia e Cèlio.

As Paletras foram conduzidas pelos Casais: Andrelina e Mauro, Ana Ilze e Junior e por nosso Pároco Pe. André Marcio.