Carta Setor Juventude.

Setor Juventude

“Nossa linda juventude, página de um livro bom”

14 Bis

Linda juventude! A Paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vocês. É com alegria que vos convidamos para uma reunião extraordinária do Setor Juventude a ser realizada no dia 27 de maio na cúria diocesana com início às 08h00min (O café será servido às 07h30min). Queremos convocar para este encontro os coordenadores paroquiais da PJ, lideranças paroquiais dos movimentos, responsável paroquial dos Faquistas e dos juvenistas.

Objetivo do encontro: conversarmos sobre a Jornada Diocesana da Juventude que acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, marcando o encerramento do Rota 300 em nossa Diocese e as semanas missionárias que já terão sido realizadas na maioria de nossas paróquias. Será um momento de Partilha do que aconteceu nas semanas missionárias, que pode servir de alimento e inspiração para as paróquias que ainda não receberam a Imagem Peregrina para realizar a semana missionária jovem. Cada Paróquia pode organizar alguma apresentação com fotos e vídeos, que não ultrapasse 05min.

Aproveito aqui para parabenizar o envolvimento dos jovens nas semanas missionárias, sem vocês ela não seria possível. Que a Mãezinha continue derramando bênçãos e bênçãos em vossos jovens corações.

Um fraterno abraço a todos,

Pe. João Paulo T. da Silva

#juntos#na#missao